Furão apoiará Mário Solla, escolha do PT de São Gonçalo para 2016 - São Gonçalo Agora

Furão apoiará Mário Solla, escolha do PT de São Gonçalo para 2016

A disputa pela cadeira do executivo em 2017 ganhará mais um concorrente nas eleições do próximo ano em São Gonçalo dos Campos. Em entrevista ao São Gonçalo Agora na noite desta segunda-feira (03), o prefeito Anotnio Dessa Cardoso (PSD) informou que seu pré-candidato nas próximas eleições será o mesmo escolhido por toda a cúpula do PT de São Gonçalo, escolha essa com total anuência do diretório geral do partido no estado. O escolhido foi o empresario Mário Solla, proprietário do Resort Club Equestre Hotel Fazenda, em São Gonçalo dos Campos, e irmão do ex-secretário de Saúde do Estado da Bahia e Deputado Federal Jorge Solla.

Ainda de acordo com o prefeito, a escolha aconteceu em uma reunião entre os dirigentes do PT/SG, Mário e o próprio prefeito. Segundo Teodorico Fernandes, presidente do partido nesta cidade, a escolha foi meio que uma sugestão do Deputado Estadual Zé Neto (PT), de Feira de Santana. O empresário será "refiliado" ao PT, e na oportunidade estarão presentes vários deputados federias e estaduais, ligados ao partido, inclusive seu irmão Jorge Solla, além de membros do governo estadual.

Para o prefeito Furão, que esteve reunido com o pré-candidato e dirigentes do partido na noite deste domingo (02) em Feira de Santana, não existe nenhum problema com a escolha de Mário Solla, que por sinal se trata de uma pessoa com um certo prestigio na cidade, empresário de sucesso, nunca esteve envolvido em escândalos e, ao longo dos anos vem demonstrando bastante interesse em participar de projetos que proporcionem melhores condições de vida para povo São-Gonçalense.

Ainda segundo Furão Mário se comprometeu nesse período de buscar junto ao governo do estado, junto a seu irmão que é deputado federal, obras e investimentos para São Gonçalo dos Campos.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo