residencial Após curtir festa na Brita, jovem sofre acidente na BA-501 em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Após curtir festa na Brita, jovem sofre acidente na BA-501 em São Gonçalo

Socorrista Tafarel
O plantão de socorro do hospital municipal de São Gonçalo prestou atendimento a um acidente motociclístico por volta das três e meia, madrugada deste domingo (30).

De acordo com o socorrista Taffarel, responsável pela equipe, o acidente aconteceu na localidade do Candeal, BA-501, nas proximidades do Hotel Umbaubeira.

A vítima, identificada como Rogério Amorim, aparentando idade entre 28 e 30 anos, natural de São Gonçalo e residente em Feira de Santana, voltava de uma festa no povoado da Brita, zona rural desta cidade, quando perdeu o controle da moto e caiu. Rogério sofreu várias escoriações, traumatismo craniano encefálico moderado e suspeita de fratura no osso da face.

De acordo com informações do hospital municipal de São Gonçalo, a vítima foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, porém foi devolvida a São Gonçalo por falta de vaga naquela unidade hospitalar. Só nas primeiras horas dessa manhã, por volta das 6h, Rogério foi encaminhado novamente à Feira de Santana e foi atendido. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre seu estado de saúde.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo