residencial Agentes prendem dois durante operação em São Gonçalo nesta sexta (14) - São Gonçalo Agora

Agentes prendem dois durante operação em São Gonçalo nesta sexta (14)

No primeiro dia de operação do Grupo Especial de Redução dos Índices Criminais (Geric), realizada nesta sexta-feira, 14, em São Gonçalo dos Campos (a 20 km de Feira de Santana), dois homens foram conduzidos à delegacia por porte de drogas.

Recentemente criado pela 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (de Feira de Santana), o grupo se destina a reduzir a violência em uma região cujo aumento da criminalidade vem assustando a população e as autoridades policiais.

Em São Gonçalo, foram 18 homicídios este ano, parte por causa do tráfico e uso de entorpecentes. Na operação de ontem, que envolveu 60 policiais, um homem detido, identificado como Manoel da Paixão de Carvalho Júnior, morador da Av. Cazumba, portava cerca de 30 pedras de crack e quatro trouxinhas de maconha no bairro Santo Antonio.

Um segundo detido, não identificado até o fechamento desta edição, foi flagrado com uma pequena quantidade de cocaína e, segundo os policiais, confessou ser traficante de drogas. A operação agradou à população de São Gonçalo dos Campos.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com informações da Delegacia
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo