residencial Morador da Av. João Durval sofre grave acidente de moto no Sobradinho - São Gonçalo Agora

Morador da Av. João Durval sofre grave acidente de moto no Sobradinho

O Plantão de Socorro do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos prestou atendimento a um grave acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (31).

De acordo com o socorrista Taffarel, o acidente aconteceu por volta da 21h, nas proximidades do Sobradinho, BA-502, envolvendo um veículo de passeio com licença de Feira de Santana, demais dados ignorados, e uma motocicleta com licença da mesma cidade, que no momento estava sendo conduzida por Zezito Nunes, morador da Avenida João Durval, Feira de Santana, único ferido gravemente no acidente.

Segundo o boletim do socorrista, Zezito sofreu fratura exposta de fêmur e patela (joelho), recebeu os primeiros socorros a tempo de ocasionar graves consequências, foi encaminhado ao hospital municipal e rapidamente transferido para o (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde foi imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico. Ainda de acordo com Taffarel, a pesar dos ferimentos serem considerados graves, a vítima não corre risco de morte.

No dia 28 de julho passado o socorrista Taffarel foi homenageado com a medalha 28 de Julho, por indicação do vereador Nenga, em reconhecimento ao importantíssimo trabalho prestado na área de prestação de socorro neste município.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo