residencial Menor morre após ser baleada com o 'marido' na Ladeira do Cruzeiro - São Gonçalo Agora

Menor morre após ser baleada com o 'marido' na Ladeira do Cruzeiro

A menor de iniciais V.S, 16 anos, moradora da "Ladeira do Cruzeiro", em São Gonçalo dos Campos, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na noite desta sexta-feira (24), após ser atingida por dois disparos de arma de fogo, em sua residência, na tarde deste mesmo dia. De acordo com informações, indivíduos invadiram a residência para executar seu "marido", de pré nome Igor, que segundo a polícia, apesar de também ser atingido não corre risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, pois Igor tinha sido solto da prisão há cerda de um mês.

No dia 18 de abril deste ano a polícia desta cidade registrou uma troca de tiros no bairro do Boqueirão, onde a vítima em questão, na época procurado pela polícia, foi alvejado por cerca de 7 disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local, a troca de tiros foi fruto de desavenças entre Igor e outros indivíduos, ainda de dados ignorados.

A guarnição de plantão foi acionada mas ao chegar no local, só encontraram a vítima saindo de um "pasto" pedindo socorro. Com Igor a PM apreendeu várias cédulas de 2, 5, 10 e 20 reais, moedas, provavelmente fruto do tráfico, uma trouxinha de maconha, 2 aparelhos celulares e um relógio. Na ocasião Igor ficou internado no  HGCA - Hospital Geral Cleriston Andrade, onde se recuperou e, após ter tido alta ficou preso por um certo período no Conjunto Penal de Feira de Santana e atualmente estava em casa.

De acordo com informação da polícia, Igor é/ou era envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Buscas foram realizados no bairro e regiões próximas, mas ninguém foi capturado.

RELEMBRE O CASO

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo