Major Davi, comandante da 57ª CIPM, visita São Gonçalo e participa de debate em programa de rádio - São Gonçalo Agora

Major Davi, comandante da 57ª CIPM, visita São Gonçalo e participa de debate em programa de rádio

O comandante da 57ª CIPM/Santo Estevão, Major Davi Souza Gomes, esteve visitando o município de São Gonçalo dos Campos, na tarde dessa sexta-feira (31/7). São Gonçalo dos Campos está entre as 8 cidades sob a responsabilidade da companhia.

A vinda do oficial teve como objetivos acompanhar de perto os trabalhos e ações que vem sendo realizadas pela Polícia Militar nessa cidade, como também, em atendimento ao convite feito pelo radialista Sandro Araújo, apresentador do Programa Planeta Notícias, da Radio São Gonçalo AM 1410, para que o comandante pudesse esclarecer dúvidas e questionamentos da população, referentes às blitz de abordagens e vistorias à veículos e à seus condutores, intensificadas pela PM nas últimas semanas.

A entrevista/debate também contou com a participação do Tenente Laerte, comandante deste BPM. Com os telefones da emissora franqueados ao público, durante quase duas horas, apresentador, entrevistados e ouvintes tiveram a oportunidade de debaterem o assunto que vem gerando tanta polêmica de norte a sul da cidade. Não ficaram perguntas sem respostas!

Sempre atencioso, Major Davi atendeu à nossa reportagem logo após compromisso com a emissora. “Operação Blitz”, redução da criminalidade na cidade e o suposto aumento local no efetivo da Policia Militar, foram alguns dos assuntos abordados.



Por: Erivaldo Oliveira/São Gonçalo Alerta
Foto: Erivaldo Oliveira
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo