residencial Furão firma 'pacto' com o PT e fala sobre manifestação na BA-502 - São Gonçalo Agora

Furão firma 'pacto' com o PT e fala sobre manifestação na BA-502

Um "pacto" firmado entre o prefeito Antonio Dessa Cardoso (Furão) e o Partido dos Trabalhadores (PT) na tarde desta quinta-feira (09), em Salvador, promete segundo o alcaide trazer grandes novidades ao meio político de São Gonçalo dos Campos. Além do prefeito e toda a cúpula do PT de São Gonçalo, participaram como peças chave dessa reunião o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) e o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Everaldo Anunciação.

Ainda é desconhecido os detalhes desse "pacto", mas diante desta informação supomos que tenha muito haver, tanto com as próximas eleições, em 2016, quanto com o futuro político de São Gonçalo dos Campos. Como o trecho grifado acima se trata de apenas uma suposição, o melhor a se fazer é aguardar, nos próximos dias, que o próprio prefeito torne público os detalhes deste, até então, misterioso "pacto".

Na oportunidade o prefeito Furão também aproveito para tratar dos limites territoriais entre São Gonçalo e Feira de Santana, visando o apoio do Dep. Rosemberg e o Pres. Everaldo junto a Assembleia Legislativa da Bahia, no intuito de conseguirem a aceleração da votação e definição dos limites territoriais entre essas duas cidades.

Na manhã desta quinta-feira (09) moradores das localidades de São João e Boa Hora realizaram uma manifestação e interditaram a BA-502, gerando um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia. Além de reivindicar melhorias, os moradores exigem saber a qual cidade pertence as duas localidades. 

De acordo com Furão, "já existem projetos para serem realizados nas localidade, porém, infelizmente, nada pode ser feito até que os estudos realizados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI ) seja aprovado pela (ALBA)", disse.

Ouça o prefeito falando sobre a manifestação



São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo