residencial Senhora desaparecida há 24 dias é encontrada morta em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Senhora desaparecida há 24 dias é encontrada morta em São Gonçalo

A senhora Maria Luíza Ribeiro Lago, 63 anos, estava desaparecida desde o dia 2 deste mês, e segundo os familiares, a mesma aproveitou um momento de distração em casa e fugiu sem deixar pistas.

A idosa, que sofria de diabetes e distúrbios mentais, foi encontrada após 24 dias em um matagal próximo à "Fonte da Gameleira" no centro de São Gonçalo dos Campos. Seu corpo já estava em fase de gigantismo e exalando mau cheiro. Familiares acreditam que, durante todo esse tempo ela esteve escondida apenas naquele local e, sem se alimentar, tomar os medicamentos diários e passando essas noites no relento, ela pode ter sofrido um mal súbito e veio a óbito.

Neste domingo (21) a paróquia da cidade mobilizou seus fiéis e demais seguimentos da comunidade a participarem de uma grande ação de buscas e informações sobre o seu paradeiro. Até em outras cidades, a exemplo de Cachoeira, os participantes da ação se deslocaram em busca de informações.

Devido ao difícil acesso do local, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana só conseguiu concluir o levantamento cadavérico por volta das 18 horas.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo