residencial São Gonçalo registra três tentativas de homicídio neste fim de semana - São Gonçalo Agora

São Gonçalo registra três tentativas de homicídio neste fim de semana

A primeira tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13h deste domingo (07), na localidade conhecida como Rua da Fontinha, próximo ao Colégio Municipal Agripina, nesta cidade. De acordo com a Guarda Municipal, o menor de iniciais J.F.V, 17 anos, estava em sua residência, quando cerca de oito indivíduos armados e encapuzados saíram de um matagal, invadiram a casa, espancaram a vítima e depois deflagraram vários tiros, que atingiram suas costas, braço e boca.

O menor foi socorrido para o hospital municipal, e depois transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. A Guarda Municipal fez a escolta da ambulância. Até o momento não temos informações sobre seu estado de saúde.

Outra tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, na Rua Eulália Silva Daltro, bairro Murilo Leite. Renan Rodrigues de Jesus, 20 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, efetuado por uma pessoa de dados ignorados. De acordo com a GM, Renan foi socorrido para o hospital municipal, medicado, e em seguida liberado.

Ainda de acordo com informações uma terceira pessoa também sofreu uma tentativa de homicídio, neste sábado (06), na Avenida Herlio Cardoso, antiga Arthur Magalhães. A vítima levou um tiro de raspão na cabeça. As identidades são ignoradas.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e foto da GM
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo