residencial Rede de drenagem da Praça da Bandeira recebe melhorias; obra teve início nesta terça (16) - São Gonçalo Agora

Rede de drenagem da Praça da Bandeira recebe melhorias; obra teve início nesta terça (16)

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos dará início nesta terça-feira (16) às obras de recuperação da rede de drenagem da Praça da Bandeira. A prefeitura está atendendo as solicitações de melhorias dos moradores que, no momento estão com a rede de drenagem entupida. A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou um estudo da rede e, de acordo com o secretário responsável pela pasta, o Sr. Borquer, todas as manilhas serão substituídas por peças maiores, para oferecer maior vazão do esgoto e evitar o acúmulo de águas e entupimentos. As obras beneficiam os moradores da praça e ruas próximas.

Devido a grande urgência para a solução deste problema a própria equipe da secretaria realizará a obra. Primeiramente será feita a troca das manilhas. Uma boca de lobo entupida na Rua Ferreira Dessa também passará por manutenções. O local ficará parcialmente intransitável devido as escavações da rede.

Praça Marechal Deodoro "Praça do Orobó" (Foto Erivaldo Oliveira)
Outra obra da prefeitura está recuperando a Praça Marechal Deodoro "Praça do Orobó", também no centro da cidade. Esta obra é motivo de muita felicidade para os moradores do local, pois ela realiza um sonho antigo desses moradores, que era de poder voltar a contar com este local de laser em frente às suas residências.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo