residencial Polícia cancela paredão no Xavante e realiza rondas e blitz nesta quinta em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Polícia cancela paredão no Xavante e realiza rondas e blitz nesta quinta em São Gonçalo

Visando oferecer segurança e preservação da ordem no município de São Gonçalo dos Campos, a polícia militar da cidade com o apoio do moto-patrulhamento do município de Santo Estevão, vem realizando constantemente diversas rondas e blitz itinerantes, o que tem resultado no principal intuito da polícia, que é recuperar a paz na famosa cidade jardim.

Durante a tarde e noite desta quinta-feira (04), o Tenente PM Laerte, comandante do BPM/SG, realizou com uma equipe de 9 policiais militares rondas rurais em povoados, distritos e bairros de São Gonçalo, com a intenção de coibir encontros de paredões, desordem, assaltos e tráfico de drogas na cidade. As localidades de Xavante, Tapera, Brotas e Magalhães, onde concentram maior número visitantes de Feira de Santana foram as áreas mais visadas pelos policiais. Os bairros Pitubinha, Cruzeiro, José Sarney e Boqueirão também fizeram parte do roteiro das rondas.

Um paredão que estava marcado para acontecer nesta quinta no Xavante também foi cancelado pela polícia. De acordo com o tenente PM Laerte, no local haviam poucas pessoas, provavelmente por causa do mau tempo. "Mesmo assim tudo foi interrompido", disse o tenente.

Ainda de acordo com informações, diversas abordagens e revistas foram efetuadas nesses locais, porém nada de anormal foi registrado. O tenente garante que, constantemente, rondas e blitz surpresas serão realizadas nos pontos considerados mais "visados" da cidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos da PM
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo