residencial Secretário Gabriel Lêdo pode ser a escolha do GM a pré-candidato a prefeito de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Secretário Gabriel Lêdo pode ser a escolha do GM a pré-candidato a prefeito de São Gonçalo

A linha de largada para a corrida eleitoral pela prefeitura de São Gonçalo dos Campos nas próximas eleições municipais (2016) acaba de ganhar mais um “suposto” concorrente. Apontado como um nome alternativo para a disputa, Gabriel Lêdo (ainda sem partido), atual Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vem demarcando território e chamando à atenção no campo político local.

Pelo menos foi o que ficou evidenciado na noite dessa terça-feira (18), em reunião formal realizada entre alguns membros do novo grupo político sangonçalense, denominado até então por GM (Grupo dos Mortos). Gabriel Ledo, que não participou da reunião, teve o seu nome como pauta principal.

O “Grupo dos Mortos” é formado por políticos locais que hoje alegam estarem sendo rotulados por parte de demais “lideranças” e grupos partidários da cidade, como não mais possuidores de votações expressivas (voto eleitoral).

A sugestão do nome de Gabriel foi uma opção dada por boa parte do grupo, e agradou ao prefeito Antonio Dessa (Furão), que compareceu ao encontro.

Descrevendo-o como um grande amigo, determinado, de caráter e personalidade incomparável, Furão seguiu sem poupar elogios ao jovem nome. O prefeito fez questão em admitir que Gabriel Lêdo é uma das maiores “aquisições” do grupo e que existem boas possibilidades em trabalhar o seu nome como seu sucessor.

Fonte: São Gonçalo Alerta
Foto: Erivaldo Oliveira
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo