residencial São João de São Gonçalo é cancelado; festa será realizada em julho - São Gonçalo Agora

São João de São Gonçalo é cancelado; festa será realizada em julho

A decisão foi tomada pelo prefeito Antonio Dessa Cardoso após a audiência pública realizada na tarde desta segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos.

A audiência durou cerca de 2 horas e seu único objetivo foi discutir a realização ou não dos 4 dias de festa de São João na cidade. Participaram da mesa de honra a Promotora de Justiça desta comarca, a Drª Laíse Araújo, representantes da ASCOM, CONSEG, APLB, Poder Legislativo e Executivo, além de dois secretários do governo municipal. Os componentes da mesa expressaram suas opiniões e abriram o debate para o grande público presente, mas apenas uma pessoa acabou participando.

Durante sua fala a promotora deixou claro que, não existe nenhum empecilho por parte do Ministério Público para a não realização da festa.

Em entrevista concedida à imprensa, após a audiência, Furão decidiu pelo adiamento da festa, e que esta decisão é a mais correta para o município, pois as economias serão revertidas em obras, a exemplo do sistema de drenagem de água da Avenida Antonio Muniz, reforma e ampliação da escola Nini Dessa, além de outras escolas e creches da cidade. Ainda segundo o prefeito, as bandas já contratadas se apresentarão na festa de emancipação política de São Gonçalo dos Campos, nos dias 24, 25 e 26 de Julho. A programações desta festa será divulgada assim que finalizada.

Ouça a entrevista abaixo



São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo