residencial População repudia impunidade com os menores ladrões de celular - São Gonçalo Agora

População repudia impunidade com os menores ladrões de celular

Uma grande revolta por parte das vítimas de assaltos vem crescendo a cada dia em São Gonçalo dos Campos. Elementos estão aproveitando a condição da menoridade para praticarem assaltos na cidade. Segundo relatos, os elementos comentam que “não podem ficar presos, por que não são adultos.”

No último dia 4 de maio mais uma pessoa entrou pra grande lista das vítimas desta prática, tendo seu aparelho celular roubado por dois elementos, na Avenida Herlio Cardoso, local em frente da escola Agripina de Lima Pedreira.

A vítima, que preferiu o anonimato, relatou para a nossa reportagem que praticava “caminhada” na referida avenida, no fim da tarde, quando os dois elementos armados com revolveres, um deles identificado, anunciaram o assalto, e tomaram seu aparelho.

Depois da queixa registrada a polícia realizou diligencias no local do assalto, que não por acaso fica na mesma avenida onde reside o “menor assaltante”, já conhecido por praticar assaltos, mas o mesmo provavelmente desconfiado da ação da polícia, já havia foragido. Segundo a vítima os pais do menor pagaram o valor do aparelho.

Nas redes sociais a população relata não aguenta mais esta impunidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo