residencial Moradores reivindicam melhorias em ruas de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Moradores reivindicam melhorias em ruas de São Gonçalo

Atendendo aos inúmeros pedidos dos leitores deste portal, chamamos a atenção das autoridades locais para estas reivindicações populares, relacionadas à falta de iluminação pública, calçamento, e o perigo das carcaças de veículos em frente das oficinas mecânicas desta cidade.

Moradores das Ruas Profa. Maria Barbosa Magalhães, Antonieta Borges, Rua Angelo Machado da Silva, e outras ruas do bairro Murilo Leite, estão reivindicando reparos na iluminação pública, que segundo informações está há cerca de um mês com algumas lâmpadas queimadas, limpeza das ruas, e fiscalização em terrenos, que abandonados pelos donos estão cheios de mato e contribuindo para a proliferação de mosquitos e animais peçonhentos, além de outros riscos aos moradores do bairro.

Na rua de acesso ao Colégio Agripina e Escola Pro Theonilha, ao lado do ginásio de esportes do Colégio Polivalente, moradores estão reivindicando calçamento, pois em períodos de chuvas a rua fica intransitável. Quem se arrisca passar pelo local pode tomar um banho de lama, caso no mesmo momento esteja também passando um veículo.

Na ladeira da Pavuna (no pontilhão), as reivindicações se referem as carcaças de veículos em frente das oficinas mecânicas do local. A principal preocupação dos moradores é a proliferação de mosquitos transmissores de doenças, devido ao acúmulo de água nessas "carcaças".

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos dos moradores
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo