residencial Moinho Tabajara contratará cerca de 100 pessoas em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Moinho Tabajara contratará cerca de 100 pessoas em São Gonçalo

A política de geração de emprego na atual gestão municipal do município de São Gonçalo dos Campos, a 17 km de Feira de Santana, continua atraindo empresas para o CIS (Centro Industrial Subaé/São Gonçalo), situado às margens da BA-502.

Na tarde desta terça-feira (13) o Sr. Eduardo, diretor geral do grupo Moinho Tabajara, empresa já em fase de construção na cidade, se reuniu com o prefeito Antonio Dessa Cardoso, mais o vice-presidente da ASCOM (Associação Comercial de São Gonçalo dos Campos) o Sr. Guilherme D'afonseca. O assunto discutido foi incentivos fiscais, que faz parte do conjunto de políticas econômicas que visam facilitar o aporte de cidades em pleno desenvolvimento em uma determinada área através da cobrança de menos impostos ou de sua não-cobrança, visando o aquecimento econômico do respectivo território principalmente com capitais exógenos (de fora).

Nossa reportagem esteve nesta manhã (13) no canteiro de obra, e segundo o engenheiro responsável Paulo Barreto, cerca de 25 moradores da cidade estão trabalhando na construção da empresa, que está saindo do centro de Feira de Santana para expandir sua produção em São Gonçalo dos Campos.  

Furão fez questão de registrar o encontro com um self
A empresa de alimentos Moinho Tabajara está sendo construída no fundo da empresa Branox. Segundo o prefeito Furão, a previsão de conclusão da obra está prevista para o final deste ano/2015, e estará gerando cerca de 80 a 100 empregos diretos com prioridade para o município. Ainda segundo o prefeito, "São Gonçalo cresce mesmo com a crise!"

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo