residencial Feirense é assassinado em zona rural de São Gonçalo nesta terça (26) - São Gonçalo Agora

Feirense é assassinado em zona rural de São Gonçalo nesta terça (26)

A polícia militar do município de São Gonçalo dos Campos registrou na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h, no povoado do Cocão, próximo ao distrito de Mercês, zona rural, o assassinato de Mateus Santos de Oliveira, 27 anos, morador da Rua do México, bairro Parque Tamadari, em Feira de Santana.

Segundo informações de populares, Mateus dirigia um veículo Fiat Siena, cor branca, placa NYP-8682, licença de Feira de Santana quando foi assassinado.

As informações dão conta que, ao passar em frente a uma capela do povoado, dois homens em um veículo Gol, de demais dados ignorados, fechou o Siena, e um dos ocupantes do Gol desceu do veículo e deflagrou 5 tiros de pistola "ponto 40" contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Até o momento não há nenhuma pista que leve às identidades dos assassinos e os motivos do crime. Segundo informações, Mateus foi até o povoado com sua noiva Edlene, uma cunhada e uma tia da noiva, para entregar um convite do seu casamento a um parente. O casamento aconteceria no próximo sábado (30).

O crime já está sendo investigado pela delegacia de polícia civil de São Gonçalo, agora com a titularidade do Dr. Eugenio Rocha.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, sob o comando da delegada Joselita de Paula.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos de André Silva
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo