residencial CMDCA informa alterações no Edital de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar - São Gonçalo Agora

CMDCA informa alterações no Edital de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar

O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente retificou o Edital de escolha de novos membros do Conselho Tutelar. As alterações foram publicadas nesta terça-feira (05) no Diário Oficial do Município.

Agora, consta no novo Edital que,"o candidato precisa ter atuação na área da infância e juventude de, no mínimo, um ano no município, relacionada à promoção, proteção, protagonismo, controle social e gestão da política dos direitos da criança e do adolescente, em até uma instituição registrada no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Residir e ter domicílio eleitoral no município de São Gonçalo dos Campos, de no mínimo dois anos, comprovados.

Possuir idoneidade moral, atestada por duas pessoas alistadas eleitoralmente no município ou área de jurisdição do Conselho Tutelar.

Outras mudanças ocorreram nas informações sobre a prova que será aplicada aos candidatos, que contará agora com 20 questões objetivas, com pontuação máxima de 10 pontos, sendo aprovado o candidato que obtiver 5 pontos. A prova escrita valerá 20 pontos.

Vale salientar que, de acordo com o Edital, serão eliminados deste processo seletivo/eletivo os candidatos que não atingirem media igual ou superior a 25% do total dos pontos distribuídos na prova escrita. Maiores informações acesse o Edital.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo