residencial Por soicitação de Furão, vereadores apresentam pedido de investigação no MPF - São Gonçalo Agora

Por soicitação de Furão, vereadores apresentam pedido de investigação no MPF

Dez vereadores da base do governo municipal de São Gonçalo dos Campos protocolaram na tarde dessa terça-feira (5), ao MPF – Ministério Público Federal, em Feira de Santana, um pedido para que sejam investigadas pelo órgão, denúncias feitas pelo vereador Nilson Ferreira da Silva Junior (PDT), mais conhecido como Nilsinho, à administração do prefeito Antonio Dessa (PSD), referente à supostas irregularidades em contratos referentes ao transporte escolar, desse município.

O pedido de abertura de investigação foi apresentado na sessão da semana passada (28), sendo votado, rejeitado e arquivado durante sessão realizada hoje, na Câmara Municipal de Vereadores/São Gonçalo. Dez vereadores votaram contra o pedido.

Sob os cuidados do vereador Cau de Lili, líder da bancada governista, o pedido de investigação e apuração dos fatos relatados nas supostas denúncias, foram apresentados por meio de um ofício ao Sr. Samir Cabus Nachef Júnior, procurador geral da república/Feira.

Fizeram parte da comitiva os vereadores Rogério Falcão (PT), Gonçalo Raimundo (PSD), Guebo (PSD), Escurinho (PR), Ane de Bira (PSDB), Gulinha (PSD), Joca (PSD), Cau de Lili (PR), Nenga (PSD) e Galego (PPS). O prefeito Antonio Dessa (Furão) fez questão em acompanhar os edis durante a viagem.

Em entrevista, o prefeito Antonio Dessa revela detalhes de todo o “processo”, que envolve desde o dia da apresentação das supostas denúncias por parte do vereador, ao seu governo, até o momento em que os vereadores de sua bancada protocolam o pedido de investigação perante o MPF.

OUÇA A ENTREVISTA REALIZADA PELO REPÓRTER ERIVALDO OLIVEIRA


Cópia do protocolo

Fonte: São Gonçalo Alerta
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo