residencial Ex-vereador é sequestrado, ameaçado de morte e tem carro roubado - São Gonçalo Agora

Ex-vereador é sequestrado, ameaçado de morte e tem carro roubado

O comerciante e ex-vereador do município de São Gonçalo dos Campos, Edmundo Borges, conhecido popularmente como "Edmundo de Caboquinho", 45 anos, foi vítima de sequestro na noite dessa quarta-feira (29) e teve seu veículo Gol, de cor preta e placa policial NTS 8399, com licença de Salvador, tomado de assalto. O caso aconteceu nas imediações do entroncamento do povoado da Cruz, BA 501, aqui em São Gonçalo.

Edmundo conta, que eram por volta das 22:00h, quando foi surpreendido por três elementos armados com pistolas, no momento em que se preparava para atravessar para o outro lado da pista. Os bandidos que estavam a bordo de um veículo Fox, de cor verde claro e demais dados ignorados, se aproximaram anunciando o assalto.

Sem esboçar reação, o ex-vereador foi obrigado a passar para o banco traseiro do seu veículo, enquanto dois dos elementos assumiram o comando e o carona do carro seguindo em direção a Feira de Santana, sendo acompanhados pelo Fox.

Já nas imediações do Clube Águas Claras, povoado da Tapera, a vítima foi levada até a estrada Boiadeiro, antiga estrada São Gonçalo/Feira, onde foi encapuzada e obrigada a se ajoelhar sob constantes ameaças de morte.

Após alguns minutos de tortura psicologia, Edmundo foi ordenado por um dos elementos em tirar o capuz e correr sem olhar para trás. Apesar do estado de pânico, a vítima atendeu à ordem, achando que a partir dali seria baleada e morta a qualquer instante. Após Edmundo se distanciar por alguns metros, os bandidos arrancaram com os veículos em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Documentos pessoais, um par óculos, aparelhos celulares e cerca de 350 reais também foram levados da vítima, que buscou ajuda, sem sucesso, em residências próximas ao local.

Fonte: São Gonçalo Alerta
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo