residencial Secretário de Educação de São Gonçalo é exonerado do cargo - São Gonçalo Agora

Secretário de Educação de São Gonçalo é exonerado do cargo

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos realizou mais algumas mudanças em seu secretariado na tarde desta terça-feira (14). As mudanças aconteceram na área da educação da cidade.

De acordo com as portarias publicadas hoje no Diário Oficial do Município, foram exonerados; o Sr. Luciano Carvalho de Assis (Secretário de Educação), a Srª Alessandra Barbosa da Paixão Lo Bianco (Diretora da Escola Agripina de Lima Pedreira), e a Srª Ediana Leal dos Santos Gomes (Vice-Diretora da Escola Agripina de Lima Pedreira).

A partir de hoje, a nova Secretária de Educação do Município de São Gonçalo dos Campos é a Srª Alessandra Barbosa da Paixão Lo Bianco. A nova Diretora da Escola Agripina de Lima Pedreira é a Srª Ediana Leal dos Santos Gomes, e a Vice-Diretora é a Srª Conceição Maria Daltro Gonçalves. As nomeações também já foram publicadas no Diário Oficial do Município.

Como consta em uma das portarias, a exoneração do Sr. Luciano de Assis, aconteceu em atendimento ao seu pedido. O motivo ainda não foi repassado a imprensa. Luciano exerceu o cargo de confiança desde o dia 31 de julho de 2013. Na época ele substituo o ex-secretário Narciso Amâncio da Silva.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto de Erivaldo Oliveira
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo