residencial Polícia prende foragidos de Salvador em Conceição da Feira - São Gonçalo Agora

Polícia prende foragidos de Salvador em Conceição da Feira

Mais pessoas foram presas com arma de fogo e droga em Conceição da Feira nessa terça-feira (06/04). A ação da Polícia Militar da cidade teve a ajuda de uma denuncia anônima, informando que um grupo de homens estavam num local conhecido como "Pracinha" armados e fazendo uso de drogas.

Com a chegada da polícia quatro indivíduos foram abordados. Rodrigo Rocha dos Santos "vulgo calango" (sem camisa ao lado esquerdo da foto) que segundo a polícia é homicida; Josmar Santana Costa (de camisa preta); Daniel Nascimento, também homicida (sem camisa no meio da foto); Dalvan Conceição Abreu (de camisa azul), todos foragidos de Auto de Couto em Salvador. Com eles foi apreendida uma pistola 380 mais um carregador com 15 cartuchos.

Veja Galego algemado e sentado
Outro indivíduo de pré nome Galego também foi abordado. Segundo a polícia ele é traficante da área, e morador da Rua do Tanque. Em sua casa foi apreendido um tablete de maconha. Sete aparelhos celulares que estavam em posse do grupo também foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro indivíduos de Salvador confessaram estar em Conceição da Feira para executar Galego e tomar a "boca de fumo". Em um dos celulares do grupo foi encontrado dois vídeos, onde supostamente eles estão executando um jovem de identidade ignorada. Não tivemos informações sobre o local e o dia do crime.

Veja os vídeos





Os cinco indivíduos mais o material foram apresentados ao delegado Gustavo Coutinho, titular da cidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com informações e fotos da PM/CF
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo