residencial Polícia Militar prende três ladrões de carro em Conceição da Feira - São Gonçalo Agora

Polícia Militar prende três ladrões de carro em Conceição da Feira

A Polícia Militar prendeu três indivíduos e recuperou um veículo, aparelhos celulares e armas de fogo na tarde dessa segunda-feira (06/04), no município de Conceição da Feira, a 8 km de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 17:30h, após a Guarnição do 4º Pelotão da PM/CF receber o comunicado de um Veículo Toyota Hilux, de placa JPY-1280, ter sido tomado em assalto nessa tarde no município de Feira de Santana. Em ronda, a guarnição encontrou o veículo no Posto de Combustíveis Corcel, próximo ao Banco do Brasil, centro de Conceição da Feira.

Durante a abordagem  a PM prendeu Fernando Macedo Souza, morador do Santo Antonio e Jonatha de Souza Barbosa, morador da Mangabeira, ambos de Feira de Santana, e Jairo Macedo Souza, 27 anos, que deu o nome falso de "Juliel" é assaltante de banco, e reside em Salvador, no bairro Pirajá.

Em posse do trio foram aprendidos 2 revolveres calibre 38, uma Pistola, munições, 5 aparelhos celulares, 5 cédulas de 20 reais, mais o veículo Hilux.


Os três indivíduos, mais o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, onde ficaram à disposição do delegado Gustavo Coutinho titular da cidade. Após o flagrante serão transferidos para Conjunto Penal de Feira de Santana.

Os indivíduos fazem cara de mau durante foto para o arquivo da polícia

Jairo Macedo Souza, 27 anos

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com informações e fotos da PM/CF
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo