residencial Obra paralisada foi iniciada antes da eleição pra ganhar voto, diz Furão - São Gonçalo Agora

Obra paralisada foi iniciada antes da eleição pra ganhar voto, diz Furão

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardoso "Furão", afirmou nessa quarta-feira (22) no programa "O Pulo do Gato" com o apresentador Jorge Bianchi, pela rádio São Gonçalo AM, que o governo do estado, ainda com o ex-governador Jaques Wagner, enganou o povo sangonçalense e até mesmo o próprio prefeito, ao dar início as obras de pavimentação da Avenida Hérlio Cardoso, um mês antes das últimas eleições, e logo após paralisar não só as obras da avenida, como também a reforma geral do Ginásio de Esportes do Colégio Polivalente, além de outras obras no município vizinho Conceição da Feira.

"Foi iniciada um mês antes da eleição pra ganhar voto, tapear o povo e inclusive o prefeito que tinha rompido com o governo, voltou confiando", disse Furão.

Ainda segundo o prefeito,  as empreiteiras paralisaram as obras por falta de repasse do governo. A TRE Terraplanagem, responsável pela pavimentação da Avenida Hérlio Cardoso é uma delas. Diante desses e outras promessas, não cumpridas, o prefeito anunciou ter rompido novamente e em definitivo  com o governo do estado.

"De conversa fiada estou cheio, já não aguento mais conversa fiada, eu não sou empregado de Zé Neto (Deputado estadual pelo PT), não preciso de Zé Neto pra nada...", disse Furão.

As declarações sobre a paralisação das obras veio logo após o São Gonçalo Agora publicar uma matéria mostrando o estado em que se encontra o abandonado canteiro de obras da Avenida Hérlio Cardoso e o Ginásio de Esportes do Polivalente. Saiba mais clicando nos links em azul.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto do arquivo SGAGORA
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo