residencial Motociclista atropela cavalo no Km 18 da BA-502 em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Motociclista atropela cavalo no Km 18 da BA-502 em São Gonçalo

Mais um acidente provocado por animal na pista foi registrado na noite desta quinta-feira (09/04), no Km 18 da BA-502, logo após a entrada do bairro da Cruz em São Gonçalo dos Campos.

Ivan Reis, 38 anos, morador do bairro Pilão em Feira de Santana, pilotava uma moto Honda FAN preta, de placa NYL-2922, quando por volta das 19 horas, ao passar por São Gonçalo, sentido Feira de Santana, atropelou um cavalo que atravessava a rodovia. Ivan foi socorrido pelo Plantão de Socorro do Hospital Municipal, sob o comando do socorrista Taffarel, que informou a reportagem do São Gonçalo Agora que a vítima sofreu várias escoriações e uma leve fratura em uma das mãos. Após passar por um período em observação, Ivan foi liberado. Infelizmente o cavalo quebrou uma das patas e permaneceu agonizante no local.

Este acidente foi provocado pelo irresponsável proprietário deste animal
Esta não é a primeira vez que um condutor se acidenta por causa de animais soltos na beira da pista na BA-502. No dia 18 de fevereiro, Renato da Paixão Silva Pereira, 22 anos, trafegava com um colega pela BA-502, neste mesmo Km, porém nas imediações da empresa LWV, quando se chocou com um cavalo e ambos caíram numa ribanceira. Renato passou por um procedimento cirúrgico para drenagem de sangue do cérebro, mas infelizmente não foi evitada sua morte cerebral.

Outros acidentes como este, inclusive com vítimas fatais causadas por animais na pista, também já foram registrados não só neste trecho, como também em toda a extensão da BA-502. A Polícia Rodoviária Estadual é a responsável por sua fiscalização.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo