residencial Igor é alvejado em troca de tiros na noite deste sábado (18) - São Gonçalo Agora

Igor é alvejado em troca de tiros na noite deste sábado (18)

A Polícia Militar registrou uma troca de tiros na noite deste sábado (18/4) no bairro do Boqueirão em São Gonçalo dos Campos. De acordo com informações, um dos envolvidos, identificado como Igor, procurado pela polícia, foi alvejado por cerca de 7 disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local, a troca de tiros foi fruto de desavenças entre Igor e um outro indivíduo, ainda de dados ignorados.

A guarnição de plantão foi acionada mas ao chegar no local, só encontraram a vítima saindo de um "pasto" pedindo socorro. Com Igor a PM apreendeu várias cédulas de 2, 5, 10 e 20 reais, moedas, provavelmente fruto do tráfico, uma trouxinha de maconha, 2 aparelhos celulares e um relógio. Até o momento, não temos informações sobre o estado de saúde da vítima, que encontra-se internado no HGCA - Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

De acordo com informação da polícia, Igor é envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Buscas foram realizados no bairro e regiões próximas, mas ninguém foi capturado.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos da PM/SG
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo