residencial Grave acidente na BR-101 em São Gonçalo deixa três mortos - São Gonçalo Agora

Grave acidente na BR-101 em São Gonçalo deixa três mortos

Um grave acidente vitimou fatalmente três pessoas da mesma família na manhã dessa sexta-feira (03/04) na BR-101, entrada para o Distrito de Mercês em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com o inspetor Carlos Santos da (PRF) Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu quatro veículos e aconteceu por volta da 8:30h, deixando além dos mortos, pelo menos duas pessoas gravemente feridas.

Segundo o inspetor, uma ultrapassagem proibida realizada por Joedson da Silva Neves, condutor do veículo Renault Symbol, de placa OKL-5849, licença Salvador, foi a causa do acidente. Joedson foi socorrido em estado grave para o (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. Os demais ocupantes do veículo, o casal Jorge Coelho Oliveira, 53 anos, e Antônia Claudia Oliveira Neves, 63 anos, mais outra mulher ainda não identificada morreram no local do acidente. Segundo informações, eles viajam sentido Cruz das Almas.

Jorge Coelho Oliveira e Antônia Claudia Oliveira Neves
Ainda segundo o inspetor, "a violência do impacto foi tão grande, que as duas mulheres que estavam no banco de trás do Symbol morreram na hora."

Os três veículos envolvidos no acidente foram: um veículo Siena de cor prata, de placa IAE-1746 licença de Aracaju (SE), um Siena de cor branca, de placa JKS-4230, conduzido por Adilson dos Santos Souza, 67 anos, também socorrido em estado grave para o (HGCA), que vinha da Cidade de Cruz das Almas sentido ao aeroporto de Salvador com quatro ocupantes, sendo um deles uma criança de 2 anos, que saiu ilesa, e um veículo Gol de cor prata, conduzido por Amauri da Silva Amorim.

O (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou socorro as vítimas. O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Laércio Santos, juntamente com a equipe do (DPT) Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com informações e fotos do repórter André Silva
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo