residencial Prefeito pedirá ao MPF e PF que apurem denúncias de vereador - São Gonçalo Agora

Prefeito pedirá ao MPF e PF que apurem denúncias de vereador

Denúncias, acusações, respostas e "defesa". Esse vem sendo o atual cenário dos bastidores político de São Gonçalo dos Campos.

Após duras acusações do vereador Nilsinho (PDT) contra o prefeito Antonio Dessa Cardoso (PSD) em sessões da Câmara de Vereadores neste mês de abril, enfim o prefeito se pronuncia e afirma que vai fazer graves revelações, inclusive sobre a idoneidade moral do vereador.

Nilsinho, vereador da oposição, está acusando Antonio Dessa de praticar várias irregularidades nos contratos de locação de veículos utilizados no transporte escolar do município. Nesta terça (28), na sessão da Câmara de Vereadores, Nilsinho pediu a abertura de investigação para apurar as irregularidades que suas acusações apontam, e que segundo ele cópias desse material já foi entregue ao Ministério Publico local e Tribunal de Contas da Bahia.

De acordo com a assessoria do prefeito, ele e os vereadores de sua bancada irão na próxima terça-feira (05/5) ao Ministério Público Federal e Polícia Federal protocolar um pedido, para quê os dois órgãos apurem as denúncias do vereador.

Segundo as respostas do prefeito Antonio Dessa às denuncias de Nilsinho, divulgadas nos meios de comunicação da cidade, ele "possui uma farta documentação em áudio, vídeo, e papel que comprometem a conduta do vereador, e que tudo será divulgado contra ele nos próximos dias".

A assessoria do vereador informou que ele está aguardando que o prefeito apresente tudo que foi dito.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo



Compartilhe no Google+

Sandro Araújo