residencial Cantor de Arrocha tem moto tomada em assalto na Boa Hora - São Gonçalo Agora

Cantor de Arrocha tem moto tomada em assalto na Boa Hora

Mais uma vez o cantor de arrocha Nel Kibolly foi assaltado na localidade de Boa Hora, em São Gonçalo dos Campos. A ação dos bandidos aconteceu na noite desta quarta-feira (15/4).

Segundo a assessoria do artista, ele pilotava por volta das 20:30h, uma moto Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha, placa NZH-4323, licença de Feira de Santana, quando dois indivíduos armados saíram do mato, perto do ponto de Vavá ao lado da Gujão, e deram voz de assalto. A moto, emprestada, e o aparelho celular do cantor foram roubados pelos indivíduos, que seguiram sentido ao município de Feira de Santana.

Informações dão conta que esses mesmos bandidos haviam também tomado em assalto, próximo a este local, uma Honda Biz, de demais dados ignorados. 

Em contato com o artista na noite desta quinta-feira (16/4), a redação do São Gonçalo Agora foi informada que essa é a segunda vez que ele é assaltado naquela região e tem duas motos roubadas. Nas duas vezes os indivíduos saíram do mato e praticaram o assalto. Ainda segundo Nel Kibolly, que no momento do assalto estava com sua esposa, os dois bandidos são negros, sendo que um deles bem escuro e usava um corte de cabelo "moicano", e o outro vestia um blusão com capuz. 

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto ilustrativa
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo