residencial Bandidos empurram carro da porta do dono e furtam aparelhagem de som - São Gonçalo Agora

Bandidos empurram carro da porta do dono e furtam aparelhagem de som

Um Gol bola branco, placa policial JNC-0052, licença de São Gonçalo dos Campos, foi furtado na madrugada dessa quarta-feira (01/04), em frente a casa do proprietário, Fabio da Costa Barbarino dos Santos, na Rua Travessa da Alegria, esquina da rua onde fica situada a garagem da prefeitura municipal.

De acordo com o proprietário, a falta do veículo foi dada por volta das 6 horas dessa manhã quando ele se preparava para o trabalho. Surpreso ao perceber que seu carro não estava em frente a sua casa, Fabio percorreu por algumas ruas próximas e acabou encontrando o veículo em uma rua próximo aos fundos do Centro de Abastecimento da cidade. 


O carro foi encontrado intacto, porém quase toda sua aparelhagem de som foi furtada do veículo. O prejuízo está avaliado em cerca de 5 mil reais.

Foram furtados:

3 CORNETAS DE TRIO
2 CORNETAS DE CARRO
6 MÉDIOS GRAVES 
2 TUITAS
3 MÓDULOS DE SOM
1 BATERIA DE 150 AMPERES 
1 FONTE DE ENERGIA

Ainda de acordo com Fabio, "suspeita-se que cerca de 4 pessoas, com o auxílio de um veículo participaram do furto. Para ele não teria como um só bandido, e a pé, carregar toda a aparelhagem. Como só levaram a aparelhagem de som, tudo indica que os bandidos são de São Gonçalo, e já vinham planejando há tempo este crime." O carro empurrado até o local onde foi encontrado.

Imagens de câmeras de monitoramento instaladas em propriedades situadas na região podem ajudar na identificação dos criminosos.

A queixa de número 00310/2015 foi prestada na manhã dessa quarta-feira (01/04) na delegacia de polícia civil da cidade. O caso já está sendo investigado pela polícia civil.


Essas foram algumas das aparelhagens furtadas pelos bandidos
Essas foram algumas das aparelhagens furtadas pelos bandidos
Essas foram algumas das aparelhagens furtadas pelos bandidos


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo