residencial Viatura da CAATINGA reforça segurança em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Viatura da CAATINGA reforça segurança em São Gonçalo

Neste fim de semana a presença das viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga, e Policiais Militares do Comando de Policiamento Regional Leste/CPRL afastaram a onda de terror que os sangonçalenses vinham vivendo nesses três primeiros meses do ano. Ao todo foram cerca de 24 policiais realizando blitz e rondas no centro e bairros da cidade.

Na noite desta segunda-feira (30/03), em contato com o Tenente PM Laerte Comandante do BPM/SG, foi confirmado que, além da ação desse fim de semana, a partir de hoje, uma viatura da CAATINGA, com uma equipe de policiais bem aparelhados estão à disposição da cidade 24 horas e, em conjunto com a polícia militar local, blitz e rondas serão realizadas na sede, distritos e povoados de São Gonçalo. Esta ação tem o apoio da Prefeitura Municipal, e chega num momento de extrema necessidade para resgatar a segurança do município.

Só nesses três primeiros meses de 2015 oito homicídios foram registrados, além da explosão dos Caixas Eletrônicos da Agência da Caixa Econômica Federal, em São Gonçalo dos Campos.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo