residencial Dupla arromba casa na João Durval e rouba vários objetos - São Gonçalo Agora

Dupla arromba casa na João Durval e rouba vários objetos

Os dois elementos foram reconhecidos. Um deles foi apontado como morador do bairro Santo Antonio, e já tem entrada na polícia por diversos furtos em São Gonçalo e outras cidades. Apesar deles terem conseguido roubar alguns objetos, tiveram a ação frustrada pelos moradores da rua, que perceberam uma movimentação suspeita na casa e começaram a gritar. (na foto, casa com o muro chapiscado).

A residência de Sandro Silva, professor de música, fica situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro João Durval. De acordo com o músico, que não estava na casa, "os indivíduos podem ter entrado na residência por uma das janelas sem ter passado o ferrolho. Quando os vizinhos perceberam a movimentação suspeita e começaram chamar a atenção dos bandidos, eles fugiram pelo mato em direção ao Rio Preto".

Uma parte dos objetos como televisão, notebooks e outros pertences foram encontrados escondidos no mato. Um notebook, um netebook, uma câmera fotográfica, uma maquina de cortar cabelo e uma prancha de cabelo e uma caixa de ferramentas foram roubados pela dupla.

Ainda de acordo com o músico, "alguns moradores notaram que um dos indivíduos estava com um revólver". O arrombamento foi praticado na madrugada deste sábado (07/03) e a queixa foi prestada na manhã do mesmo dia na delegacia local. A polícia já está a procura dos elementos.

Diante deste episódio, os moradores da rua, que por sinal é a mesma onde reside um vereador da cidade, voltaram a pedir mais atenção ao governo municipal. Pavimentação e segurança são as reivindicações mais citadas pelos moradores. Veja mais neste link.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo