residencial Doente mental agride funcionária de supermercado em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Doente mental agride funcionária de supermercado em São Gonçalo

O agressor é conhecido como "Roque filho de Sabará" e segundo informações é doente mental. A agressão aconteceu por volta do meio dia em um dos caixas do Supermercado Barateiro, localizado na Av. Tancredo Neves em São Gonçalo dos Campos. Segundo o gerente do estabelecimento, Roque entrou, pegou uma garrafa de cachaça, e quando foi efetuar o pagamento ofendeu a operadora do caixa e lhe desferiu uma bofetada.
Não é a primeira vez que o suposto doente mental agride uma pessoa em São Gonçalo. No início do mês, dia 5 de março, Roque agrediu com um soco no rosto Álvaro José Bispo dos Santos, 52 anos, conhecido como Papa mé. Após esse fato, boatos de agressões contra mais duas pessoas nesta mesma cidade foram publicados nas redes sociais.

Ainda segundo informações de populares, Roque costuma usar drogas e álcool e nos últimos dias passou a ficar ousado e agressivo.

A funcionária foi conduzida pelo gerente do supermercado até a delegacia, mas no momento não foi possível registrar um boletim de ocorrências.

Neste momento Roque encontra-se detido pela polícia militar. Após sair do supermercado ele foi visto quebrando uma vidraça do Banco Bradesco.

Assista o momento da agressão registrado pelo sistema de monitoramento do supermercado.




São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo