residencial Corpo de Rosemeire é encontrado em pasto em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Corpo de Rosemeire é encontrado em pasto em São Gonçalo

O corpo de Rosemeire Almeida dos Santos, 38 anos, conhecida como “Meire de Mariinha”, foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (06/03), próximo a uma estrada de chão que liga a BR-101, local onde Meire supostamente esperava transporte, à localidade de Roçado nesta cidade.

 De acordo com Valmir um morador da região, ele pegava areia próximo ao local quando sentiu um mau cheiro e avistou algo estranho no mato embaixo de um pé de caju. Ao se aproximar identificou um corpo de uma mulher, despida e já em estado de gigantismo. Reconhecendo que se tratava da desaparecida Rosemeire Almeida dos Santos, Valmir correu até a casa dos familiares da vítima e informou ter encontrado seu corpo.

As primeiras informações dão conta que Rosemeire pode ter sido surpreendida por bandidos, estuprada e assassinada. 

A polícia civil com a equipe do SI (Serviço de Investigação) já está local, aguardando a chega do DPT/FS (Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana), para a realização do levantamento cadavérico.

Rosemeire morava no povoado da Fazenda Serrinha, entre a Fazenda Caiçara e Fazenda Tabua, zona rural de São Gonçalo Campos. Estava desaparecida desde a manhã dessa última segunda-feira (02/03), quando se dirigia ao centro da cidade para receber a aposentadoria da mãe. De acordo com informações, Meire se quer chegou ao centro da cidade.

As investigações que levarão aos acusados deste crime, ficarão sob a responsabilidade da delegada Drª Cristiane Oliveira e a equipe do SI de São Gonçalo dos Campos.

Relembre as primeiras informações sobre seu desaparecimento

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo