residencial Conseg convida população para reunião na próxima terça (10) - São Gonçalo Agora

Conseg convida população para reunião na próxima terça (10)

A reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) foi realizada na manhã dessa quinta-feira (05/03), na Associação Comunitária da Pitubinha em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com os integrantes do conselho, foram discutidos hoje diversos assuntos de interesse direto da população sangonçalense, como: poluição sonora provocada por proprietários de carros particulares e de propagandas, regulamentação do trânsito da cidade e, continuidade das discussões sobre a instalação do sistema de Videomonitoramento que encontra-se em andamento na cidade.   

Sobre a poluição sonora, foi formada uma comissão para solicitar providências junto ao Juiz e Promotora desta comarca. Com referência ao sistema de Videomonitoramento, está agendada para a próxima terça-feira (10/3), uma reunião do Conseg na Câmara de Vereadores, às 9 horas, onde na oportunidade estarão apresentando o Sr. Jackson Antonio Castro Lacerda, representante da Câmara da Cidade de Cícero Dantas, o qual tem vasta experiência com a implantação do sistema na sua Cidade com 70% de êxito.

O conselho solicita para esta reunião a presença dos Comerciantes, Sindicatos , Associação de Moradores, Educadores, Representantes dos Bancos, Ongs e a Comunidade em geral.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo