residencial Sangonçalense é a grande aposta para a classificação do Grödig - São Gonçalo Agora

Sangonçalense é a grande aposta para a classificação do Grödig

Sangonçalense Janderson Maia pode ser a grande aposta do clube austríaco para a sua classificação e vaga na Liga Europeia.
Janderson quer Grödig focado no Wiener Neustadt para subir na tabela de classificação do Austríaco. O atacante baiano chegou ao novo clube no último mês e briga por posição na equipe.

Depois de uma derrota para o Red Bull, fora de casa, na última rodada do Campeonato Austríaco, o Grödig entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Wiener Neustadt e tentar a recuperação na competição.

Brigando por uma vaga na equipe titular, o atacante baiano Janderson espera conquistar os três pontos diante do lanterna da disputa.

“Apesar do Wiener Neustadt estar na lanterna do campeonato, não podemos vacilar. Temos que vencer para subir na tabela de classificação. Vai ser um jogo complicado, só que vamos focar nos três pontos”, afirmou.

De acordo com o atleta, natural de São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia, o foco é terminar a temporada no G4 do nacional.

“Temos que pensar jogo a jogo, mas focando sempre na parte de cima da tabela. Acredito que se terminarmos a temporada entre os quatro primeiros e com uma vaga na Liga Europa será muito bom, mas para isso, precisamos trabalhar muito”.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Crédito da imagem: Divulgação / Grödig
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo