residencial Acusado de ter matado homem a golpes de machado já está preso - São Gonçalo Agora

Acusado de ter matado homem a golpes de machado já está preso

A polícia de São Gonçalo dos Campos prendeu um dos acusados de ter assassinado e esquartejado um homem na madrugada deste último domingo 15/03 no povoado do Sobradinho, zona rural da cidade.

Marcos Santana Santos, o Marquinhos, morador do Gravatá nesta mesma cidade, está sendo acusado de ter matado a golpes de machado, José Garcia Marinho Filho, 56 anos, também conhecido como "Zé".

De acordo com a delegada da cidade, Drª Cristiane Oliveira, Marquinhos já tem ficha suja na polícia por tráfico de drogas e roubo. Ainda segundo a delegada, além de o acusado ter assumido a autoria do crime, depoimentos colhidos de seus familiares também indicam sua participação direta, e possivelmente com a ajuda de outra pessoa.

A prisão preventiva do acusado já foi pedida a justiça. 

Segundo familiares do acusado, "o mesmo havia relatado na noite de sábado (14/03) que naquele dia cometeria uma besteira. Horas depois, Marquinhos chegou em casa todo sujo de sangue e afirmou ter matado Zé". 

Segundo informações, José Garcia começou a ser agredido dentro de sua residência, conseguiu fugir, mas foi alcançado e assassinado. A vítima teve os braços e pés decepados. Sua cabeça também esmagada e suas costas aberta, tudo a golpes de machado. Relembre!

O caso ainda não foi completamente elucidado. A polícia civil continua com as investigações, para saber se realmente houve mais envolvidos e a motivação deste crime.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com informações e foto da Polícia
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo