residencial Sangonçalense segue firme rumo ao profissionalismo no futebol - São Gonçalo Agora

Sangonçalense segue firme rumo ao profissionalismo no futebol

São Gonçalo não ver a hora de ter mais um filho da terra realizando seus sonhos no futebol. Desta vez, o jogador em destaque é Sanderval Bastos, em São Gonçalo bastante conhecido como “Nego”.

Nego Esporte Clube Feirense
Ele é mais um dos alunos da “Escolinha Bom de Bola” e recebeu os ensinamentos dos professores Adilson Santos e Duinho. Por eles também já passaram os jogadores Givanildo, o “Giva” e “Janderson Maia”. Giva encontra-se no Curitiba, e Janderson no Grodig da Áustria.

Nego é natural de São Gonçalo dos Campos, Bahia, e no momento atua como zagueiro no Esporte Clube Feirense de Feira de Santana. E pra quem pensa que é seu primeiro clube está completamente enganado! O jogador já passou pelo Esporte Clube Rio Verde, em Goiás, Altinho Futebol Clube, em Pernambuco e Atlético CGP, em Minas Gerais.

Dá mesma forma que os citados anteriormente, Nego também é muito bom de bola. Seu talento com a redonda foi descoberto desde os 8 anos de idade, época em que começara a treinar na escolinha.

Hoje com 20 anos, o zagueirão do Esporte Clube Feirense, agradece de coração as oportunidades alcançadas e, continua firmemente sonhando em ser um atleta profissional e , para poder realizar também muitos outros sonhos, a começar por sua mãe, dona Mercês, que o incentiva e proporciona o necessário para que seu filho siga enfrente. Outra realização seria dar continuidade ao projeto dos professores, o que segundo ele, será de extrema importância na formação de bons jovens em sua cidade.

Sanderval Bastos, o “Nego”, chegou ao Esporte Clube Feirense no dia 5 de janeiro de 2015.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo