residencial Perigo na BA-501, sentido ao Candial em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Perigo na BA-501, sentido ao Candial em São Gonçalo

Todo cuidado é pouco ao passar pela BA-501, entrada para o Cedro e sentido ao Candial na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações um caminhão atingiu a luminária deste poste de eletricidade neste sábado (07/02), o deixando completamente pendurado aos cabos de alta voltagem.

Segundo alguns moradores, o poste já estava abalado e um buraco próximo a sua "sapata" pode ter sido a origem do problema. O local é usado como ponto de lixo e o buraco foi gerado pela máquina da coleta. Ainda segundo informações, uma equipe da Coelba esteve no local na tarde deste sábado, olharam o poste pendurado, mas nada fizeram.

De acordo com especialistas em alta voltagem, caso este poste venha abaixo, os cabos de maior voltagem, os três últimos acima de todos os outros cabos, caso estejam com tensão, podem até amputar um membro de uma pessoas com suas açoitadas. O perigo é muito grande naquele local. O correto seria a concessionaria de energia responsável realizar imediatamente a substituição do poste.

Na região está havendo queda constante de energia elétrica.

São Gonçalo Agora
Informações e fotos Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo