residencial Mais um acidente de moto é registrado em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Mais um acidente de moto é registrado em São Gonçalo

O condutor da moto, de prenome Antonio, 37 anos, perdeu o controle do veículo quando trafegava na localidade de Brotas, por volta das 19h desta terça-feira (18/02),  em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com o socorrista Taffarel,  responsável pelo Plantão de Socorro do Hospital Municipal, a vítima foi resgatada com suspeitas de fraturas nas costelas, clavícula e fêmur, além de algumas escoriações. No hospital, apenas um trauma na clavícula foi constato, e o paciente segue fora de perigo.

Ainda de acordo com o socorrista, o paciente de prenome Renato, morador do Conjunto José Sarney, nesta mesma cidade, também vítima de acidente de moto, ocorrido na noite deste último domingo (15/02), segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Renato estava na companhia de seu colega, de prenome Léo, trafegando na BA-502, no Km 18, nas imediações da empresa LWV, próximo a localidade da Cruz quando se chocaram com um cavalo e caíram numa ribanceira.

Léo sofreu um trauma no tórax, algumas escoriações e encontra-se fora de perigo, enquanto Renato sofreu uma forte pancada na cabeça, passou por uma cirurgia para drenagem de sangue do cérebro e permanece internado em estado grave.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo