residencial Dupla que assaltou posto Avenida é presa em Feira de Santana - São Gonçalo Agora

Dupla que assaltou posto Avenida é presa em Feira de Santana

A polícia de Feira de Santana prendeu por volta de 1h 30 dessa madrugada (25/02), uma dupla que vinha praticando vários assaltos na cidade, desses sendo 2 mercadinhos no Feira VII, o posto de combustíveis Avenida em São Gonçalo, por volta das 22h, e pessoas nas localidades de Magalhães e Boqueirão, tudo nesta terça-feira (24/02).

A polícia conseguiu prender a dupla, composta por Robson Ribeiro Santana e esta mulher da foto, de identidade ainda por nós ignorada, quando eles lanchavam na praça de alimentação, na Avenida Getúlio Vargas. Policiais responsáveis pelo videomonitoramento da área identificaram o casal e notaram que um deles estava com uma arma na cintura. Uma guarnição de plantão foi acionada e, ao aborda-los, os policiais encontraram com o indivíduo um revólver calibre 38.

No veículo utilizado por eles, um Gol Prata, de placa policial NTO - 4899, licença de Feira de Santana, que já estava com uma placa falsa, foram encontrados vários aparelhos celulares, drogas, e outras armas. Ainda segunda a polícia, uma terceira pessoa, provavelmente um comparsa, já havia se separado do casal.

O veículo foi tomado em assalto por volta das 20h desta terça (24/02) na Rua Adenil Falcão, em Feira de Santana.

Após verificar as identidades e ver que ambos eram suspeitos de terem praticado assaltos a pessoas e a um posto de combustíveis em São Gonçalo dos Campos, a Polícia Militar da cidade foi acionada e passou a participar da operação, levando uma das vítimas da cidade para que fosse realizado o reconhecimento da dupla de assaltantes.

Presos em flagrante, a dupla foi conduzida para o presídio regional da cidade, onde permanecerá a disposição da Justiça.

De acordo com o Tenente Laerte, comandante do BPM/São Gonçalo, mais uma vez o videomonitoramento mostrou sua eficácia, e motivos pelo qual o tenente apresentou o projeto com esse sistema para São Gonçalo.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com informações e fotos da PM.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo