residencial Qual a sua insatisfação ao ter um cartão preso no Caixa Eletrônico? - São Gonçalo Agora

Qual a sua insatisfação ao ter um cartão preso no Caixa Eletrônico?

Clientes da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo dos Campos passaram momentos de puro “stress” ao tentar utilizar um dos caixas eletrônicos da agência nesta sexta-feira (20/02).

De acordo com relatos de clientes e por experiência própria, o segundo caixa eletrônico, a contar da esquerda para a direita na fileira de caixas no interior da agencia, esteve durante todo o dia com o sistema lento, e por consequência desse lamentável problema atrasou a agenda diária de vários clientes. O redator deste site levou cerca de 30 minutos tentando retirar o cartão da maquina, e isso só foi possível porque um funcionário reiniciou o sistema do caixa direto de sua sala, numa parte exclusiva da agência.

Outra grande reclamação da população sangonçalense é com relação à insegurança ao se realizar um serviço nesses caixas.

Os caixas estão praticamente colados uns aos outros e sem nenhuma divisória que proporcione segurança. Quem está realizando um serviço no caixa tem uma grande visão da outra pessoa no caixa ao lado. Em caso de um marginal, pode-se observar perfeitamente a pessoa digitando a senha ou até mesmo quanto está sacando no momento.

Uma lei sancionada no dia 14 de março de 2014, de autoria do vereador Joca, onde obriga os bancos da cidade a implantar divisórias nos caixas, não inclui os caixas eletrônicos.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo