residencial Agências bancárias de São Gonçalo param dias 16 e 17 de carnaval - São Gonçalo Agora

Agências bancárias de São Gonçalo param dias 16 e 17 de carnaval


A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) divulgou as datas e os horários de funcionamento das agências bancárias no período do Carnaval 2015.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, segunda-feira e terça-feira de carnaval, não haverá atendimento ao público.Os balcões de atendimentos também param nessas datas.

Os bancos voltam a abrir no dia 18 de fevereiro, na quarta-feira de Cinzas em horário especial das 12:00h às 15:00h, exceto em São Gonçalo dos Campos, onde o horário de funcionamento do Banco Bradesco e Caixa Econômica Federal foram antecipados pela direção das agencias para as 11 horas, ou seja, das 11h às 14h em São Gonçalo. 

Os tributos já estão com a data ajustada pelo calendário, em virtude do feriado bancário do carnaval 2015 (federais, estaduais e municipais).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e os carnês que vencerem nessas datas poderão ser pagos no dia útil seguinte ao carnaval, 18/02 (quarta-feira), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados do carnaval 2015 (federais, estaduais e municipais).

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo