residencial Sangonçalense pede ajuda pra não ficar paralítico - São Gonçalo Agora

Sangonçalense pede ajuda pra não ficar paralítico

Israel Costa dos Santos, 56 anos, atualmente porteiro da empresa Menendez Amenino, profissional na área de vigilante, pedreiro e eletricista, está passando por um problema de saúde bastante delicado em sua vida. Seu Israel é um paciente com histórico de lombociatalgia, há quase um ano. Um grave problema na coluna.

Israel sofre de Lombaciatalgia
Ficou impossibilitado de andar, por cerca de 6 meses. Utilizou cadeira de rodas para se deslocar e agora, com muito esforço, anda com o apoio de uma bengala. Ele precisa fazer uma cirurgia para corrigir um grave problema de hérnia lombar. Se não fizer a cirurgia a tempo ele ficará paralítico.

Nesta última quinta-feira (08/01) o Sr. Israel esteve novamente peregrinando em hospitais de Salvador em busca de “boas providencias” para o seu caso. Os hospitais visitados foram: Santa Isabel, Hospital das Clínicas, Roberto Santos e Irmã Dulce. Nada conseguiu.

De acordo com o paciente, até o momento, nenhuma esperança de que a cirurgia seja realizada pelo SUS (Sistema Único de Saúde) foi confirmada. Nos hospitais visitados por ele, a única informação é que, “volte dentro de alguns meses, pois ainda não estamos realizando pelo SUS este tipo de cirurgia”. Ainda segundo seu Israel, já foi solicitada a ajuda há cerca de 4 políticos, sendo 2 deles de São Gonçalo, mas até agora nenhuma esperança.

"Preocupado com o meu problema e sem condições de arcar com o tratamento em um hospital particular, eu venho a público solicitar encarecidamente a ajuda de quem quer que seja, e com o que poder contribuir. Quem puder me ajudar de alguma forma, entre em contato pelos fones: (75) 9992-1670 / 8334-1643 / 99932-1670, ou se preferir, fazer deposito direto em uma dessas contas: Bradesco AG. 3076-7 C/C 00374-3 e Caixa Econômica Federal AG. 0074 023 C/P 001717-8".

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Receituário Médico do Hospital da Cidade em Salvador-BA
Relatório do Centro Médico Cruzalmense
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo