residencial Ronilson Macedo se entrega à polícia e confessa assassinato - São Gonçalo Agora

Ronilson Macedo se entrega à polícia e confessa assassinato

O acusado de ter assassinado Carine de Jesus Silva, 23 anos, Ronilson Silva Macedo, 33 anos, ex namorado da vítima, morador de São Gonçalo dos Campos, se apresentou nessa manhã de quinta-feira (08/01) no Complexo Policial de Feira de Santana, localizado no bairro Sobradinho.

De acordo com o delegado Ricardo Brito, Coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Ronilson confessou ter assinado a ex namorada ainda em Feira de Santana, escondeu seu corpo no veículo, e depois seguiu até a Via Parafuso, em Itinga, Região Metropolitana de Salvador, onde abandonou o corpo e logo após o veículo. Ainda de acordo com informações, o acusado, além de golpear a vítima por cerca de 6 vezes, atingindo o coração, pulmão, fígado, pescoço, rosto e também seu clitóris.

Ronilson Silva Macedo
Ronilson foi apresentado por dois advogados, ouvido por cerca de 2 horas, e como já estava com uma preventiva decretada pela justiça de Feira de Santana, foi encaminhado para a carceragem do Complexo Policial, passará por exames no DPT, e ainda hoje será transferido para Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da Justiça.

Em depoimento a imprensa, o irmão de Carine, Rafael de Jesus Silva, afirmou que ela foi vista pela última vez no Conjunto Feira V, bairro onde morava em Feira, sendo levada por um homem, que seria o ex-namorado da vítima.

Conforme o irmão da comerciária, Carine decidiu terminar o namoro após ter descoberto que o suspeito era casado. Ele afirma que o homem ameaçava a jovem. Na quarta-feira (7), a delegada titular da unidade, Clécia Vasconcelos, confirmou que Carine sofria constantes ameaças do ex-namorado, mas não chegou a registrar nenhuma queixa contra ele.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações do repórter Carlos Valadares
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo