residencial Igreja Matriz de São Gonçalo começa a ser preparada para a Festa - São Gonçalo Agora

Igreja Matriz de São Gonçalo começa a ser preparada para a Festa

Fies e outros voluntários, com o auxílio da prefeitura municipal, deram início na manha desta terça-feira (06/01) a um grande “faxinaço” na Igreja Matriz de São Gonçalo dos Campos, preparando-a para o novenário, e dessa quinta a oito, dia 15 de janeiro, à famosa “Lavagem de São Gonçalo dos Campos 2015”.

Além da grande lavagem prometida para este ano, que por sinal representa a abertura dos festejos profano, que tem como presidente o senhor prefeito Antonio Dessa Cardoso “Furão”, durante a tarde, estará circulando pelas ruas da cidade o Bloco Bico Aberto, puxado pelo grande fenômeno dos ritmos, Galeguinho SPA.

A noite, após o 7º dia do novenário em louvor a São Gonçalo do Amarante “Padroeiro” e a Nossa Senhora do Amparo, o presidente da festa estará dando início a sequencia de 3 dias de folia.

Atrações principais
Para o primeiro dia, 15 de janeiro, estará se apresentando na cidade o cantor Leo Santana, ex parangolé.

Dia 16, também à noite, Harmonia do Samba. 

Dia 17, último dia da parte profana da festa, tem Daniel Vieira “Sertanejo”, Neto LX.

Durante os três dias de festa também haverá trios com bandas no centro da cidade durante o dia, além dos blocos culturais, que também fazem parte da grande Festa de São Gonçalo 2015. O parque para a criançada também já chegou e está se instalando  na cidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo