residencial Em entrevista vereador fala de seus projetos para 2015 - São Gonçalo Agora

Em entrevista vereador fala de seus projetos para 2015

Na entrevista o Vereador Nilsinho, da cidade de São Gonçalo dos Campos, fala de seus projetos para 2015, faz uma síntese de suas ações no ano de 2014, e pra quem acha que a vida de um vereador é fácil, Nilsinho finaliza com um breve resumo de como é a vida de um legislador e suas dificuldades para concretizar aquilo que deseja para seus eleitores.
Entre os projetos o vereador destaca para o início deste ano o PL (Projeto de Lei) que visa instalar Wi-Fi gratuito nas principais praças do centro de São Gonçalo, onde segundo o vereador, contribuirá muito para uma rápida e econômica comunicação, além de facilitar no âmbito empresarial o trabalho dos pequenos comerciantes da cidade. Os jovens também poderão utilizar as praças, principalmente a Hanibal Pedreira, para se reunirem e realizarem seus trabalhos de escola.

Outra preocupação do vereador é com relação à recuperação da BA-501, trecho que passa pelo conjunto José Sarney, que por sinal faz parte de uma promessa não cumprida de Otto Alencar na campanha de 2012. De acordo com o vereador, essa cobrança já é prioridade neste ano.

Na área da educação Nilsinho cita uma divulgação do executivo, onde o prefeito Antonio Dessa informa a recuperação e transformação de um prédio escolar em Creche-Escola na localidade de Flores. Segundo o vereador é uma indicação dele.

No decorrer da entrevista, realizada esta semana, o vereador Nilsinho fala ainda sobre sua reeleição, convivência dos edis na câmara após a eleição para a presidência da casa, e para saber dos demais assuntos é só ouvir a entrevista na integra.

Ouça aqui a entrevista




São Gonçalo Agora
Informações e foto de Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo