residencial Dois acidentes são registrados neste sábado em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Dois acidentes são registrados neste sábado em São Gonçalo

O Plantão de Emergência do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos registrou duas solicitações de atendimento a vítimas de acidente neste sábado (24/01).

Um deles ocorreu por volta das 21:30h, quando um acidente entre um veículo e uma moto, ambos de dados ignorados, colidiram na esquina da praça Cazuza Machado com a praça Padre Bráulio Seixas, em frente ao Banco Bradesco. Apenas o condutor da moto saiu ferido na colisão. Segundo o socorrista Tafarel, Caíque de Araújo Mota, morador do conjunto José Sarney, sofreu uma fratura na Fíbula e tíbia (ossos da canela), e já se encontra na emergência do Hospital Municipal sob cuidados médicos.

A outra ocorrência aconteceu por volta das 14:40h na BA-502, Feira/São Gonçalo, na localidade da Tapera, onde aconteceu uma colisão entre dois veículos, e até o momento também de dados ignorados. A condutora de um dos veículos, identificada como Marta Mendes, moradora do bairro Parque Ypê, em Feira de Santana, sofreu um trauma na coluna e fratura no fêmur. Após receber os primeiros socorros, Marta foi encaminha para o Hospital Ortopédico em Feira de Santana. Seu carona saiu ileso.

A rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de 1 hora até que a Polícia Rodoviária Estadual providenciasse a normalização do fluxo. Os veículos envolvidos encontram-se no pátio da PRE.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo