residencial Bandidos assaltam Van de São Gonçalo e acabam presos - São Gonçalo Agora

Bandidos assaltam Van de São Gonçalo e acabam presos

Dois bandidos armados com revólver renderam e saquearam todos os passageiros do veículo de número de ordem 36, pertencente à Sindkosan, nessa quarta-feira (07/01), por volta das 19h, nas proximidades do bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Os elementos entraram na Sprinter quando o veículo ainda aguardava o embarque de passageiros, no ponto do Brasinha/Feira, sem levantar suspeitas. Chegando próximo ao local do antigo posto da Polícia Rodoviária/Tomba, a dupla anunciou o assalto e obrigou o motorista a desviar o roteiro da viagem, seguindo em sentido ao bairro Sérgio Carneiro. Após saquear os aparelhos celulares, carteiras e relógios de todos os ocupantes do carro, a dupla fugiu a pé, em disparada.

O que os bandidos não contavam, é que naquele exato momento uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar fazia rondas pela região e desconfiou dos dois elementos em vê-los correndo daquela maneira e decidiu aborda-los. Os dois foram flagrados com todos os pertences que haviam acabado de roubar, e não tiveram como negar a origem dos objetos. Eles receberam voz de prisão ali mesmo.

A ocorrência foi registrada no Complexo Policial do Sobradinho. Ainda constam em poder da Polícia Civil, dois aparelhos celulares aguardando ser reconhecidos e entregues aos seus proprietários. Fonte: São Gonçalo Alerta.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo