residencial Atacante sangonçalense Janderson Maia chega à Europa - São Gonçalo Agora

Atacante sangonçalense Janderson Maia chega à Europa

Depois de um merecido descanso ao lado da família e amigos, o atacante Janderson Maia, que completará 21 anos na próxima quarta-feira (14/01), voou alto já chegou à Europa. Janderson saiu do Brasil nas primeiras horas desta quarta-feira (07/01), do aeroporto de Salvador, capital baiana, e desembarcou na Áustria às 7h.

Janderson no aeroporto de Lisboa
O atacante está com contrato assinado por dois anos com a empresa Selection Fussball, agora detentora de seu passe, e dois clubes já demonstrou interesse em ter o jogador baiano para a temporada de 2015, que são o Wacker Innsbruck e o Salzburg ambos da Áustria. Janderson viajou até a Alemanha no mês de novembro de 2014 para assinar o contrato. Nesta sexta Janderson realizará exames e sábado já passa por apresentação.

Janderson de Oliveira Maia nasceu em 14 de janeiro de 1994, em São Gonçalo dos Campos, Bahia, e residiu durante toda a sua vida no povoado de Magalhães, às margens da BA-502, estrada de acesso à cidade de Feira de Santana.

Durante esse tempo só esteve fora de sua cidade quando pra sua felicidade atuou em clubes distantes, a exemplo do Arapongas e Atlético paranaense. Mas sua carreira teve início mesmo na escolinha do professor Dilson em São Gonçalo, e profissionalmente no Bahia de Feira em 2011, onde ficou por 2 anos. Em 2014 o atacante estava no Arapongas- PR, e também fez uma boa passagem pelo Atlético-PR.

O SÃO GONÇALO AGORA entrou em contato com o atacante nesta quarta-feira, onde passou para a nossa reportagem que, "A viagem ocorreu muito bem, a ansiedade é muito grande, mas o principal foco nesse momento é aproveitar ao máximo essa oportunidade, me tornar um grande jogador representando São Gonçalo, Bahia, Brasil e quem sabe encher os olhos da Seleção Brasileira, que é o sonho de todos os jogadores".

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo